sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ele lê o meu blog.

Eu tenho enviado mensagens, sejam elas diretas ou indiretas, para tantas pessoas, mas como é que fui me esquecer logo de você? Não que em algum momento da minha vida tenha esquecido-o, me expressei errado. Corrigindo: como é que fui deixar de lado esse nosso contato tão importante? 
Sou totalmente contra pessoas que só procuram quando precisam, e eu sempre preciso de você, o problema é que fico parada sem tomar alguma atitude de abrir o jogo contigo. 
Eu estou aqui, deitada na minha cama, pensando sobre o rumo que andam tomando minhas histórias. Gostaria de ser diferente e não deixar a insegurança tomar conta de mim. 
Por favor, a coisa que eu mais preciso nesse momento se chama equilíbrio. Equilíbrio sentimental, é disso que preciso. É porque tá um pouco complicado levar adiante qualquer tipo de relacionamento, tudo por causa desse meu passado cheio de traumas amorosos. Me machuca de uma forma inexplicável. Eu travo, minha mente trava e fico parecendo uma pessimista sem fé em algum tipo de sentimento. Não sei lidar, não mais. Quero aprender a ter esperança, a acreditar e ser firme no amor. Parar com essa insegurança tão besta entende? 
Por mais que eu venha a ter mais uma decepção, mas tenho precisado muito de calma. É difícil...mas eu conto tanto com a sua ajuda, Deus. 

Obrigada.

Nenhum comentário: