quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inédito

Acho que você tem o direito de saber de tudo o que vem acontecendo comigo. Tem porque é muito responsável por essa mudanças. Pelas boas mudanças que andam me transformando. 

Parabéns, você está tendo o privilégio de poder conhecer como realmente sou. Tantos passaram por aqui e tentaram, e não deu muito certo. Mas sabe-se lá o porquê tem sido diferente dessa vez. Não que isso seja um prêmio para você, mas acho que é legal a gente poder receber sentimentos sinceros de alguém, independente da recíproca.
Não dá para imaginar o futuro e quer saber? Não quero imaginar. Quero aproveitar agora. Quero para mim todas as suas frases românticas, sua saudade e desejo. Se amanhã isso não existir mais, tudo bem. O que me importa é que agora existe e faz parte de mim.
É bonito e a sensação que tenho é de que nunca havia sentido 'essas coisas' antes, embora eu jure que tenha quase morrido pelo meu passado. A vontade que tenho é de viver, a partir de agora e dessa minha descoberta, um amor maior que todos os amores. Mas terei calma, porque o meu desejo pode não ser necessariamente o seu e, modéstia a parte, em relação à isso estou bem vacinada. Dessa vez o problema maior é aceitar viver do que ser deixada.
E você me veio do jeitinho que gosto. Assim, intenso e ao mesmo tempo dando um espaço para que eu possa raciocinar e colocar em prática o que sinto. Engraçado pensar que pelo meu caminho passaram pessoas tão excêntricas e no final das contas tudo o que eu precisava era de alguém que conseguisse transmitir o que sente com naturalidade. 
A minha vida não parou e seria um desastre se parasse, pois a falta é grande. Mas gostaria que soubesse que só você foi quem parou aqui dentro. Em relação ao bem estar ninguém mais tem conseguido te superar. 
Rapaz, isso é inédito.

Nenhum comentário: