terça-feira, 10 de julho de 2012

Me deixe só

Não sei nem como começar, porque tem muito pouco tempo que ando tendo atitudes tão seguras como essa. E eu, desde que me entendo por mulher, tenho problemas em assumir términos. Acontece que agora está diferente. Tudo o que eu preciso é de um fim, de um game over e termos do tipo.
Eu não quero você.
Eu não quero contato com você. Eu não quero ouvir sobre sua vida. Eu não quero saber se você está bem ou mal. Eu não quero NADA que venha de você. Espero SIM que fique bem, que supere seus problemas e seja muito feliz. E digo isso com muita verdade, pois já cansei de escrever e, até falar pessoalmente, o quanto você merece. Acho que nunca fui tão sincera. Porque eu minto quando digo que superei alguns casos e que meu primeiro amor nem foi amor, mas com você é de uma sinceridade máxima! Quero o seu bem e tenho consideração pela pessoa que você representou para mim. Porque foi você quem fez com que eu enxergasse a mim mesma. Só depois de você é que comecei a me dar valor de verdade. E agora estou criando asas e descobrindo o poder da auto valorização.
Por isso fique longe de mim e desse meu momento único. Sei que está bem com a sua namorada, não precisa me provar nada. É indiferente, muito indiferente. Se estou aqui, reclamando, não é porque me afeta, quer dizer, afeta sim. Afeta o meu crescimento pessoal, não o sentimental. É tipo conversa chata em momento indevido sabe? Por mim tanto faz com quem você está ou deixa de estar, por isso take it easy.
Me desculpe por ser um pouco radical, mas o que sinto quando lembro do que "tivemos" é algo bem ruim. Fico enojada de mim mesma, embora eu continue afirmando que seria melhor ter conhecido-o como um bom amigo. Tenho alguns arrependimentos sim. Como ter gastado tanta energia, dedicação e carinho com alguém que nunca se importou com essas merdas. Me envergonho ao lembrar do papel que mantive ao teu lado. Não quero nunca mais isso para mim. Não jogo a culpa em você, talvez por ter sido covarde e não me dispensado desde o começo. Jogo a culpa em cima de mim mesma.
Talvez daqui um mês eu acorde e sinta sua falta, mas, meu bem, eu sinto falta até do tio que vendia gelinho na porta da minha escola e nem por isso deixo de ir em frente. Sei que o clichê do tempo (o tempo cura tudo) é verdadeiro. Não que vá sumir mágoa, porque não tenho nem isso por você. Tenho é indiferença, tipo, tanto faz sabe? O que eu espero é que o tempo traga aquela minha vontade de pelo menos ter curiosidade de como anda sua vida. Porque ultimamente isso não tem feito diferença nenhuma para mim ok?
Você agora faz parte de uma fase da minha vida que está sendo bem concluída. Nesta nova que vem vindo não quero nada do mesmo. Quero tudo diferente! Por isso ande na sua linha que eu ando na minha :)

Nenhum comentário: