terça-feira, 28 de junho de 2011

Para mais um dos meus amores platônicos.

Oi. 
Você não me conhece, na verdade nós estudamos um tempo juntos. Posso apostar que nem meu sobrenome você deve saber, seria demais esperar isso, mas eu sei várias coisas sobre a sua pessoa. Neste momento a palavra "platônico" surgirá em sua mente, ou até mesmo "louca". Pois bem, acertou as duas. Eu sou uma louca com gostos platônicos. A parte louca é porque vivo me encantando com situações, pessoas e até mesmo relações que nem fazem parte da minha vida. E platônico, ah, acho que não preciso explicar né?
E você foi mais uma pessoa por quem eu me apaixonei à distância ^^ Demorei alguns dias, quer dizer, demorei meses para prestar atenção em você. Sou desligada um monte, só que quando ouvi você conversando com o professor de maneira tão firme, com tanto foco e certeza no que falava, aí tudo começou a desandar. Detalhe que eu estava de cabeça baixa e quase dormindo, ou seja, foi apenas a sua voz. Depois eu tive que ir atrás né, se é que você me entende.
Olha, foi como eu disse, sou beeem desligada, por isso não costumo errar quando escolho um amor platônico, parece que sou sensitiva para essas coisas, sei lá. Anyway, descobri que você era mesmo tudo o que eu queria que fosse. Interessante, inteligente e um way of life tão apaixonante (não preciso explicar sua filosofia de vida né?) que não pude resistir e cai em cima na investigação. É assim, eu me apaixono mesmo é pela essência da pessoa, pelo o que ela pensa e mais ainda na maneira como ela expõe seus pontos de vistas. Parabéns, você passou em todos os quesitos. 
Eu deixo você ficar assustado com tudo isso, mas só se prometer que vai entender que não tem muito tempo que aconteceu esse meu platonismo. No fundo eu sei que vai passar, vai porque na maioria das vezes eles ficam apenas no platônico, ou seja, não costumo esperar muito. É só mesmo para eu dar uma desbaratinada da rotina, para ficar pensando bastante em alguém diferente e coisa e tal. Claro que se a oportunidade surge a gente não descarta, course. 
E é isso, nos nem nos conhecemos oficialmente, exceto redes sociais, e você já se vai da minha vida. Digo, já vai sair dessa minha fase. Tudo bem então, mas saiba que você nem foi tão "mais um" na minha rotina faculdade, casa e bibibi. Eu sempre acompanho de forma tranquila o momento em que meus amores platônicos partem para longe. Sim, também quis dizer longe de maneira física. 
Talvez a gente nunca se falasse mesmo e eu me formasse como uma solteira convicta. Talvez você conhecesse uma loira e ficariam noivos. Talvez ficássemos amigos. Talvez nos odiássemos por algum problema de sabe-se sei lá o que. Talvez você descobrisse o meu sobrenome por causa da chamada e ficaria por isso mesmo. É, muito ou nada poderia acontecer. Mas eu só sei que você vai embora, que continuará não sabendo meu sobrenome (talvez agora) e que corro o risco de nunca mais te ver e te substituir por um novo amor platônico. Sabe como é, eles sempre surgem. 
Um beijo. 

Nenhum comentário: