sábado, 16 de maio de 2009

Carol?

Simplesmente acho que tá frio demais. Enquanto 90% das pessoas que eu conheço dizem AMAR o inverno, eu represento freneticamente os outros 10% declarando: eu odeio frio MESMO. Enfim, me sinto deslocada.
Sabe que quando sento pra escrever em blogs, me odeio. Sou uma anta. Não sai nada produtivo, porém ao longo do dia mil ideias (que feio sem o acento hem...) passam pela minha cabeça. Isso é um ponto negativo.
Tô aqui perdida, ouvindo músicas bregas no Windows Media Player, sentindo sadade, pensando no futuro e por aí vaí, aliás to com tantos planos. Eu, realmente, pretendo sair desse cursinho depois de julho. Não sei se vai ser uma universidade federal ou uma particular, mas que eu não fico mais naquele lugar, eu não fico. Sério, muitas vezes me pego com pensamentos sinistros. Aquele lugar aniquila a cabeça. Ok, se eu estou lá é porque preciso e etc... Só que, poxa, uma hora a gente começa a pirar né? E já comecei a pirar, tem tempo viu.
Prazer, sou a Carol. Com 19 anos estou no meu segundo ano de cursinho, na cidade de Curitiba. Pretendo fazer Publicidade e Propaganda ou algo da área. Sou completamente complicada e confusa. Tenho transtornos bipolares em relação à relacionamentos amorosos. Sou bem bestinha, do tipo que ama um cara, há quase 2 anos, que fez o diabo a quatro comigo e atualmente está comprometido. Ah! Além desse amor, existe o outro amor. Meu amorzinho platônico. Ele sabe que eu existo, sim. Já até mandei uma cartinha de amor (:D) e taus, mas sem nome. Tááá é piração, mas era o que tinha pro momento. Crio um universo pra esse menino.
O primeiro amor é coisa madura, cheia de história, tanto que já nem sei mais se sinto um "forever", mas o segundo é mimimimimi! Aaaaah, o segundo é um sonho! Do tipo o "cara dos meus sonhos". Sou tonta e faço planos que não chegam perto da realidade mesmo.
Relacionamentos a parte, continuo sendo complicada. Não daquela complicação vísivel. Ninguém percebe. Sou complicada comigo mesma. Me entendo, me desentendo. Tenho força de vontade e depois me sinto no fim do poço, e por aí vaí...
No momento estou totalmente depressiva e revoltada. Vou perder o maior show da minha vida. Vou dar tchau pro meu sonho. Ah, nem vou falar disso...!
Vou terminar dizendo: esse frio me dá uma preguiça em triplo hem. Ô inverninho hem!

Nenhum comentário: