terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A verdadeira felicidade

Quando estou em Três Lagoas sinto vontade de deixar pra trás minha vida de Curitiba. Não minto, sinto muita vontade de largar o frio, as pessoas frias e aquela faculdade maravilhosa pra ficar onde eu sei que me sinto bem até do avesso. Não sou do tipo de pessoa que desiste por pouco, só que não dá pra negar que bem-estar deveria ser nosso porto seguro.
Ontem fui na casa de um amigo e lá estava rodeada de pessoas amáveis, de pessoas do meu coração e por um instante parei e fiquei observando o momento: aqueles amigos, aquelas conversas, aquelas risadas, aquele clima gostoso...por que troquei tudo isso? Não consigo ser extravagante e esperar coisas exuberantes da vida, sério, sou muito pessoal, do tipo que se realiza com coisas simples. Nunca mais terei um rotina como essa das férias, nunca mais o bem-estar será meu porto seguro. Deixei pra trás, fiz uma escolha e tô longe, bem longe!
Só que dá uma dor no coração, uma sensação de medo, de ter feito a escolha errada. Tenho uma alma tão do interior e sinto orgulho disso. Eu amo o fato das pessoas aqui serem tão unidas e amo mais é quando percebo o quanto me sinto feliz aqui!

Nenhum comentário: