segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Neurótica !

Fico pensando: onde estará você às 03:44 da manhã? Onde? Se não comigo? Sim, porque eu costumo estar com você ao finais de semana nesse horário. Tá louco! Imagino o que você faz nesse horário? (espero que esteja no 13º sono) se não está fazendo nada ao meu lado. Não que eu seja possessiva (não mesmo), só sou neurótica. Brincadeira.

Espero que ninguém esteja ao seu lado como gostaria de estar – e eu gostaria muito! – e espero que as suas férias não estejam sendo maravilhosas. Sério, não desejo mesmo, tô nem aí! Aliás, se eu juntasse as férias com você por perto, ai ai ai ai. Sabe o que iria acontecer? Na boa, ficaria louca e arranjaria qualquer jeito de poder passar um tempo bem calmo ao seu lado, sim, porque nós somos duas pessoas bem retardadas e gostamos de emoção.

Hoje pensei o quanto estou com coragem. Quero que você venha me pedir tudo aquilo que está cansado de pedir, vou fundo e tô nem ligando pra bagaça. Minha vontade é maior que qualquer sentimento, sério, seu doido, acho que conseguiu me convencer. Nada como a distância pra aumentar qualquer nível de…hm…

Odeio esses posts com sentimentalismo exagerado. É claro que isso que passa pela minha cabeça não passa pela dele, óbvio. E quando uma mulher começa a perder a vergonha (no bom sentindo, claro) de ir atrás, é porque, meu filho, você realmente tá fazendo diferença na vida dela.

Eu fico imaginando quando a gente for se ver. Eu lá embaixo conversando com o porteiro, ele parando carro e eu indo encontrá-lo toda ansiosa. Abrir a porta, olhá-lo meio sem graça e dar um ‘Oi’ mais sem graça ainda


Nenhum comentário: