terça-feira, 5 de julho de 2011

A message

Esse é um bilhete. Bilhete com meu desespero. 
Olha, você sabe que eu sei o quanto você deve gostar de outra pessoa, você sabe o quanto eu sou tranquila com isso. Mas você não vê, pelo amor de Deus, que sem você eu não to conseguindo. Eu juro que to levando a vida pra ver se em algum momento te esqueço. Pra ver se esqueço nossa amizade ou seja lá o que for. Porque eu acho, pelo menos achava, que o tempo ajuda, mas tá sendo em vão. Tudo me lembra você, não tem nada que passe despercebido por mim. Músicas, livros, filmes, palavras, histórias... tudo! Não consigo me entender, ver em que ponto criei ou criamos tudo isso. Sei que foram poucos meses diante de anos nas nossas outras relações, sei que parece tão volúvel, eu sei disso. Mas o contrário tá me dizendo que mesmo assim não vou conseguir sem você. Eu tentei me iludir, fiquei pensando que seria como foi com os outros, que o tempo ou qualquer coisa nos uniria novamente, mas tá demorando, tá demorando muito. Tenho medo de nunca mais conversar com você, de te perder pelo caminho...  e eu não quero, não quero! Ou então, sei lá. eu tenho que tentar me apegar em alguma maneira de fazer você sumir da minha saudade. Você sempre foi um amigo tão legal... hoje olho pra sua foto e me dói tanto. Vejo você todo lindo, todo vivendo sua vida e eu sentindo sua falta. Isso não é justo :(

Nenhum comentário: