quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fica dentro do meu peito.

A verdade é que depois de todo esse tempo devo gostar mesmo de você. E eu gosto viu?
Dividindo meus problemas com outras pessoas e relembrando toda a história, vejo o quanto somos sem noção. Começou tudo errado, cheio de problema e ainda assim fomos levando adiante. Hoje é o dia de te agradecer, meu benzinho.
Obrigada. Obrigada por ser chato assim e me passar nervoso, porque foi por causa da chatice e do nervoso que quis mais ainda ir fundo, meio que pra provar que a gente ia dar certo. Quando digo "Cara, te odeio", to te amando mais, assim como eu sei que você não vive sem mim quando diz "Já disse que você é chata?". Sou mesmo e pioro quando estou ao seu lado... mas fazer o que, já nos acostumamos e vivemos bem assim.
Mas a verdade é que eu nunca mais parei para me imaginar sem você ao meu lado. Louco isso né? A gente é tão a gente que tenho medo de parecer que é brincadeira. Não teve jeito, depois daquela noite incrível nunca mais consegui te tirar da minha vida. Quem diria que o cara que ia pegar bebida no bar seria meu amor?
Compartilhar se tornou essencial para mim, ainda mais contigo. Tudo é muito mais legal e colorido se estamos juntos. Gosto das suas brincadeiras, embora tente demonstrar o contrário. Mas eu gosto viu, amor?
Preciso te dizer que hoje em dia sou muito mais mulher, que me encontro forte em momentos que nunca pensei que fosse estar. Tudo graças a você. Você que é sempre um homem maravilhoso ao meu lado. Um homem cuidadoso, sempre dando atenção aos meus problemas e o principal, cuidando de mim sem questionar qualquer coisa.
Baby, amo você. Amo nosso amor, amo nosso jeito de amar. Amo a maneira como você faz as coisas aconteceram aqui dentro de mim. Não sei nem te explicar o que sinto, mas é como se todas as vezes fossem a primeira, de tão bom que é.
Obrigada por isso, por aquilo, por tudo, meu amor. Estou com você, principalmente nas horas mais chatas, só para deixá-las mais chatas ainda - e consequentemente mais cheia de amor.
Te amo!

Nenhum comentário: