quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Você merece ler

Gostaria tanto de não ser covarde, ou forte o suficiente, para poder te dizer pessoalmente tudo o que vou escrever. São tantas coisas. Coisas que durante esses pequenos quatro meses você não fez questão alguma de ouvir. 
Você não deve ter percebido, mas sou muito mais mulher do que minha idade pode aparentar. Sem querer julgar e etc, mas por aqui tem muito sentimento que funciona direitinho. Pra te falar a verdade, acho até que fui eu quem começou errado né? Eu deveria ter parado ali, bem no começo, quando vi que não iríamos passar de caronas matinais. Mas não, eu fui deixar a esperança falar mais alto, ou o comodismo, sei lá, e fiquei parada. Mas que covarde você foi, carinha! Você sabia, sempre soube, que comigo não funciona como funciona para você. Das várias vezes que tentei me afastar, em todas elas você deu um jeito de voltar atrás e literalmente atrasar a minha vida. 
Eu me encantei por tudo o que você poderia vir a representar para mim. Adorava o contraste das nossas responsabilidades, mas odiava seu lado ridículo e imaturo de achar que bebidas, drogas e mulheres (que nunca prestavam) eram a solução do mundo. Talvez até seja, mas para você, que merece mesmo é esse estilo de vida. Acreditei e continuo acreditando na sua força de vontade. Te acho uma pessoa bem determinada, com planos profissionais legais... mas tão ignorante. Que tipo de cara que você acha que é quando olha para uma mulher, que está na sua cama, e diz: "Mulher é brinquedo, nenhuma presta", "Sinto muito se você gosta de mim, foda-se"... e aí, você se acha mesmo tão lindo e gostoso dizendo essas merdas? Não que meu modo de gostar seja o mais bonito, mas desconfio que não seja tosco.
Mas você errou mais ainda quando não soube separar sexo de sentimento. Eu só pensei em te querer quando você segurou minha mão e disse algo legal de ouvir. Ok, eu sei que a mulher é quase uma bolha de ilusão, mas homens iguais à você são uns escrotos quando agem dessa maneira. 
Ah, quer saber de uma coisa, eu nunca gostei de você. Posso ter me encantando e "acostumado" com aquele quase relacionamento, mas gostar, de sentir segurança e orgulho, não, isso nunca. Mesmo quando eu chorei por você, ainda assim, algo me dizia que estava tentando enganar a mim mesma com aquela cena, porque você nunca foi e nunca será homem para mim. Não para MIM ok? Como eu também não devo ser mulher para você. E o problema todo está nessa merda. Merda que as pessoas fazem ao fingir que são essenciais para a outra, tudo para satisfazer suas carências.
Quando você sorria falando dos seus planos, da sua vida, até achava que você era um puta de um homem. Ledo engano, porque por dentro você é mais garotão que meu primo de 17 anos. Não quero julgar e dizer se é certo ou errado, mas um cara não deve fingir ser maduro enquanto acha que a coisa mais legal do mundo é ter cartão de crédito para vodka. E claro, uns trocados para a droga. 
Que bom que nos afastamos. Espero mesmo, do fundo do meu coração machucado, que alguma mulher muito especial entre na sua vida e faça dela história legal de se viver. Você merece muito ver as coisas simples e verdadeiras que existem, melhor ainda se alguém interessante faça isso contigo. Que Deus te acompanhe nas suas loucuras, quer dizer, que esteja protegendo-o. 
Falando em Deus, ah Paizinho querido! Ele realmente merece meu obrigada! Um obrigada por ter me mostrado que a melhor solução seria nós dois separados. Por ter feito ser um dor pequena, porque né, não posso negar que de certo modo me apeguei à sua pessoa...mas agora é tão bom poder enxergar que você não faz parte do meu caminho. 
Se cuida, de verdade! Apesar de tudo, você até me rendeu uma boa experiência, se é que me entende.
Beijos 

Nenhum comentário: