segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sua falta de atenção

Porque eu sou assim mesmo. Sou de mandar cartas e avisos e lembranças e tudo o mais... e se eu não fizesse exatamente dessa maneira, bom, não seria eu. Você é o meu avesso. É não mandar cartas, nem avisos e muito menos lembranças. Mas eu gosto disso. Sim, eu gosto disso. 
Vivem dizendo que é falta de amor próprio e que temos que querer alguém se importe conosco. E você nem se importa comigo né? Não como eu gostaria que fosse. Estaria eu me contentando com pouco? Sei lá, vivendo essa ilusão idiota mais uma vez... 
Não sei, meu bem. Mas o que eu sei - e que os outros não sabem - é que o seu amor, da sua maneira, me agrada. Também sei que o que importa mais ainda do que isso é como você me trata, é como você faz para os minutos parecerem eternos. Não tem problema se nós não trocamos SMS a cada duas horas. Não porque eu sei que você faz melhor do que uma mensagem bonita. Porque mandar uma frase bonita e bem escrita qualquer um pode fazer, mas ser do seu jeito, tão intenso e bonito, isso ninguém mais pode.

Nenhum comentário: