sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu volto


Que nostalgia essa de hoje, hem?
Procuro não pensar em Três Lagoas, mas não tem como...tem noites que é complicado isso não acontecer. Nossa, que orgulho eu tenho dessa terra. É tão pequenina, sem shopping e etc, mas é tão acolhedora. Sentir o cheiro de terra molhada, de comida de vó, de perfumes conhecidos; delícia de sensação. É gostoso lembrar das minhas amigas. Na maioria das vezes a gente briga, e por coisa besta, mas sabe aquela coisa: ruim com elas, pior sem elas? Pois então...A gente reclama tanto, mas nenhuma de nós consegue viver sem a outra. Ainda bem né?
Gosto de chegar lá sábado de manhã, observar, de dentro do ônibus, as paisagens da entrada, esperar meu pai me buscar na rodoviária, sentar na sala de casa pra contar todas as minhas aventuras em Curitiba. Gosto de ver minha mãe, abraçá-la. Gosto do abraço inocente da minha irmã. Da preocupação da minha vó. Gosto quando tem festa a noite. Gosto de me arrumar na Ariany. Gosto de dormir na casa da Ariany. Gosto do meu pai fazendo comida pra mim. Gosto de fazer compras com a minha mãe. Gosto de dormir até tarde. Gosto do meu celular tocando. Gosto das minhas amigas sorrindo. Gosto de rir com elas. Fazer planos, promessas e etc...
Acho que um dia volto pra lá. Acho que volto pra terminar de ser feliz.

Nenhum comentário: