terça-feira, 22 de setembro de 2009

Spring


Uma estação nova começa hoje: primavera. Ela chega meio tímida, com muita chuva e céu cinza. Mas sei que daqui umas semanas ela começa a se mostrar, a ser exuberante. Particularmente é uma das estações que mais gosto, tirando o verão que vem em primeiro. Sim, eu NÃO AMO o inverno, como a maioria diz por aí. Sei lá, acho que as cores e a vida ficam muito mais lindas nessas duas estações. Todo início de primavera mil planos se abrem em minha mente. Sinto que às vezes vou explodir de tanta força de vontade. Nasci no final de Agosto, quase lá...quase na estação das flores. A gente nunca sabe se na real os planos serão realizados, ou se terão finais felizes, mas iniciativa é um bom começo. E ultimamente tento fechar um ciclo da minha vida que insiste em parecer infinito. Sei lá o que papai do céu reserva pra mim, mas eu sei que a minha alma pede mais e mais.

Nenhum comentário: