domingo, 22 de agosto de 2010

O mundo que não é meu.

As coisas não estão muito boas para mim e, mesmo que eu só reclame aqui no blog, ainda assim consigo ter otimismo. Acontece que agora tá tão pesado e eu nem sei por onde começar e como agir. Hoje foi um domingo com cara de domingo mesmo. Acordei na hora do almoço, depois assisti uns filmes, dormi, tomei banho e só. Acho que só saí do meu quarto para comer e tomar banho e isso está me deixando louca. Me sinto presa, sem espaço, como se estivesse sendo vigiada, sei lá. Claro que muitas vezes a opção de ficar aqui dentro é minha, e a escolho com muita razão. Eu não quero confrontar ninguém, muito menos dar motivo para brigas. Essa não sou eu. Aliás, eu sou uma pessoa diferente da que fica aqui dentro desse quarto. 
Também estou precisando muito de outra mudança, a de um emprego na minha vida. Talvez seja porque meu tio tenha me infernizado muito com essa ideia, mas não é. Trabalhar engrandece as pessoas, faz a cabeça funcionar diferente, se é que me entendem. Claro, não nasci com a bunda virada pra lua e a conta cheia de dinheiro, ou seja, preciso de um salário. 

Ah, como eu queria não ter que vir aqui para reclamar. Como queria escrever apenas coisas doces, cheia de otimismo e etc. Estou me machucando, estou ficando diferente, essa situação toda me maltrata. Preciso tanto ser eu mesma...

Nenhum comentário: