sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Por todo o momento.


Foi por ali, na beirada da porta, que você me disse as piores e as melhores coisas. Foi naquele momento em que eu quis te amar para todo o sempre e ao mesmo tempo te esquecer. Durante aqueles minutos suas palavras soaram como doces histórias e a cada segundo eu engolia com os olhos seu sorriso. Minha alma parecia querer saltar em seu corpo. Meus olhos se enchiam de lágrimas, minha voz ficava presa e eu já não conseguia distinguir o quanto aquilo tudo poderia ser verdade ou mentira. 
Minha mente estava cheia de nós e era sempre aquela coisa "te amando e te odiando". Você não parava de falar e os meus olhos davam sinais de que não iriam segurar as lágrimas por muito tempo. O coração sentia que essa cena seria marcante, o coração sentia que nós dois parecíamos protagonistas de um filme. Eu quis te dizer palavras firmes e então não consegui.

- Talvez eu não consiga. Olha só, começo a chorar...
- Não, por favor... me diga! Não tem problema
 






Nenhum comentário: