segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hey!

Já cansei de te escrever. São textos e mais textos como esse que vou fazer agora
Também já cansei de, em todos esses textos, falar o quanto sinto sua falta. Não sei bem como especificar essa falta, só sei que sinto. Se eu ao menos pudesse continuar mantendo contato com você. Igual antes sabe? Todas as pessoas que entram na minha vida e que eu aprendo a gostar delas, com toda certeza será difícil deixá-las irem embora caso um dia isso aconteça. Com você foi assim, já nem sei se é amor, paixão ou amizade, só queria poder conversar contigo por horas seguidas, sentir que estamos perto e tal. Eu até aceitaria te dar conselhos amorosos, só para poder rirmos das situações da vida. Também não me importaria com a sua insegurança. Resumindo: eu te aceitaria de volta de todas as maneiras.
É aquela coisa de não saber como lidar com as "idas e vindas" das pessoas. Não sei não sei e não sei! 
Então volta pra minha vida. Volta? 

(Da série: sentindo falta do menino legal )

Nenhum comentário: