sábado, 11 de fevereiro de 2012

O dia amanheceu nublado e eu me lembrei daqueles meses que também foram nublados, tudo por conta da espera de te encontrar. Foram dois meses que pareciam a busca do inalcansável, sem exagero. Cheguei a ficar sem dormir e ter pesadelos por conta do medo de nada dar certo. Mas deu certo... no dia 7 de julho eu desci naquela rodoviária com o maior medo do mundo. Fui ao banheiro, sentei em frente a lanchonete de um japonês mal educado, estiquei as pernas sobre a mala e tentei abstrair qualquer sentimento. Passado uns cinco minutos chega você um pouco apressado e assustado. Foi tudo tão rápido, o abraço, o sorriso e então começou a me dar a maior vergonha do mundo e não conseguia encará-lo. Lembro da nossa conversa meio tímida e você tão lindo e seguro, quanta admiração por você, quanta... 
Tenho tanto orgulho - e saudade - dessa época. ♥

Nenhum comentário: